5 filmes que você precisa ver na netflix

Oi meu povo!!
Hoje estou muito feliz em dizer que o texto abaixo é de um super amigo, que escreveu com carinho cada palavra e cada sentimento sobre 5 filmes que vocês não podem deixar de ver na Netflix. Se você tem aquela dificuldade em encontrar um filme bom e fica horas e horas procurando algo na netflix, você não pode deixar de ver as opções abaixo!
“A Princesa e a Plebeia
Sabe aquele filme que você sabe exatamente como vai ser o final, aquele filme pipoca e clássico bem gostoso de ver? Então, “A princesa e a Plebeia” é esse filme!
Com uma história envolvente e mesmo com alguns problemas, o filme flui bem e faz com quem esteja assistindo se importe com os personagens.
O clima natalino deixa os sentimentos mais aflorados, tendo também uma pegada de humor e romance e diferente dos filmes desse gênero, esse se passa nos tempos atuais e é uma ótima pedida pra esse final de ano. Vale a pena ver com a família.
Sinopse:
Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sócias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.
O Quarto de Jack
Esse filme conta a história na perspectiva de uma criança e de uma mulher interpretada por Brie Larson, e seu filho, Jack vivido por Jacob Tremblay, de apenas cinco anos, em que são confinados em um pequeno quarto.
No filme, ela conta com a ajuda do menino para elaborar um plano e tentar fugir do cativeiro.
Baseado em fatos reais, o caso ganhou repercussão internacional em 2008, onde uma jovem foi mantida em cativeiro na Áustria pelo pai durante 24 anos.
Mas voltando para o filme, a historia é tão profunda e tão imersiva que em alguns momentos o expectador se sente enclausurado e a sensação claustrofóbica chega a ser sufocante. A todo minuto o filme acrescenta camadas e mais camadas aos personagens que só torna a experiência melhor, além das atuações que elevam ainda mais o nível do filme.
Porém, em determinado momento do filme as atenções se voltam para a Mãe de Jack, que tem que se adaptar a uma nova realidade, digamos que complicada, e a forma como Brie Larson faz, torna tudo muito verdadeiro e honesto para o público.
Sinopse:

Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

A Garota Dinamarquesa-The Danish Girl

img_1182

É difícil usar palavras pra descrever esse filme, porque ele é foda!

O filme mostra uma jornada e luta contra preconceito, preconceito contra si mesmo e preconceito que as pessoas têm. A luta em se conhecer e se aceitar é mostrada de uma forma muito verdadeira e em alguns momentos bem simples, mas não tira nenhum pouco o peso dramático do filme e a importância dele. A atuação dos personagens são muito intensas! Vale a pena.

O filme é baseado em uma história real, porém, dizem que não é retratada toda a história , mas mesmo assim vale muito a pena assistir!

Sinopse:

Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.

Okja

É um filme emocionante de verdade e trás mensagens incríveis de uma forma muito diferente.

O filme tem um salto no tempo e mostra a amizade entre Mija e Okja e o vínculo entre eles que é muito forte, é mostrado também a inteligência impressionante de Okja.

Os personagens são extremamente exagerados, mas a forma de como tudo é feito, deixa o filme ainda melhor e isso da um humor sensacional, aliás, o filme possui algumas cenas engraçadas mas é feito de uma forma tão leve que nada tira o peso e o drama das cenas.

Os efeitos visuais tiram o fôlego com o visual lindo da natureza, que é mostrado do início ao fim e mostra não de uma forma fantasiosa, mas faz um paralelo com a realidade, o que é sensacional pois o roteiro brilhante com certeza te trará alguma reflexão.

Sinopse:

Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de “super porco”, ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.

Para Sempre Alice – Still Alice

Esse filme é sensacional, ele realmente mexeu comigo!

O filme mostra a história de uma mulher que desenvolve um Alzheimer raro e que é genético , no filme a gente acompanha a história dela e da família e como a família lida com essa doença, mas não de forma genérica, o filme mostra a realidade e de um jeito bem honesto. E a atuação de Julianne Moore é surreal!!

Sinopse:
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.
By Santiago Oliveira”

Espero que assim como eu vocês tenham gostado! E não deixem de seguir a página do San no Instagram, lá tem tudo sobre filmes! Toppppp!! (@cineconectt)

Beijoos e até breve!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s