Dicas

Sofrer por amor, é o fim?

Oi pessoal! Tudo bem? 🙂

Essa semana ouvi algo sobre “sofrer por amor” e parei para pensar que neste momento dezenas de pessoas(incluindo homens, hein!) devem estar passando por
isso. Afinal, quem nunca ?!

Se você está nessa situação, por experiência própria, eu diria que provavelmente você deve estar se sentindo no fundo do poço. Deve estar achando que nada mais importa, que nada mais tem sentido, que nunca mais vai encontrar outra pessoa e possivelmente, a pergunta que não sai da sua cabeça é: POR QUÊ MEU DEUS?! Você deve estar se perguntando o por que de tudo isso se você se entregou tanto, se fez tanto e até mais do que podia por essa pessoa e pelo relacionamento! Se doou de corpo e alma e por completo… Possivelmente você não tem ideia de como vai conseguir viver sem essa pessoa, certo?

Migs, mesmo que você não acredite em mim nesse momento, quero te falar uma coisa:

Eu PROMETO que tudo isso vai passar!

Sim, vai passar! E digo mais: Se você tiver ciência de que sua dor vai passar, ela vai passar muito mais rapidamente. Talvez agora você não enxergue isso, mas a dor ensina e ensina muito minha amiga! Saiba que uma desilusão amorosa pode te deixar mais forte, pode te ensinar a se amar mais e vai te ajudar a lembrar de se colocar sempre em primeiro lugar. Você vai ficar tão melhor depois disso e muito provavelmente, será mais forte num próximo relacionamento.

O que estou querendo dizer, é que passar pelo processo do sofrimento neste momento faz parte! Isso vai te ajudar a crescer e amadurecer .

Aprenda com sua dor, tire algo de proveito dela e acima de tudo, SE AME, SE VALORIZE, pois se não fizer isso , a dor e o sofrimento vão fazer parte da sua vida pra sempre.

 

Com amor,

Bia

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s